domingo, 16 de maio de 2010

Apresentação....








Bom dia amigos, colegas, alunos e todos aqueles que apreciam receber informações sobre regras de gramática, gírias, Phrasal verbs, e dúvidas em geral.




Não me considero nem uma expert mas estou sempre plugada em busca de novidades e adoraria poder usar esse espaço para contribuir de alguma forma com o aprendizado e curiosidade de vocês.




Desde já agradeço ao pessoal da Editora Oxford, Editora MacMillan, Pearson e Longman, E Cambridge por sempre se mostrarem disponíveis a colaborar com meu aprendizado e crescimento pessoal e profissional, portanto também de todos que estudaram, estudam e estudarão comigo. Em especial agradeço também a todas oportunidades que tenho de participar de capacitações profissionais, voltada ao Ensino da Língua Estrangeira (L.E.) no meu caso em particular do Inglês.


Meu pouco tempo disponível, passo com meus filhos mas tentarei manter esse blog o mais atual possível, porém não esperem um diário por que realmente o tempo é escasso.


Tenham certeza que tudo que eu postar aqui será ou para divertí-los, ou para contribuir de forma agradável e tranquila com seu aprendizado também.


Sou uma professora apaixonada pelo que faz, e procuro sempre encantar meus alunos com aulas não tão convencionais. Neste blog quero trazer a vocês todos sites, links, ppts, e tudo mais que puder de forma positiva atraí-los para o aprendizado do inglês.


Espero poder contar com a colaboração de vocês sempre que tiverem algo interessante para compartilhar por favor BE MY GUEST and leave a message or your own tip to share with...