quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Aprendendo Inglês com música - The Time

THE TIME
Quem  não assistiu ao filme Dirty Dancing aproveite a hora, foi um bom filme para sua época. http://www.adorocinema.com/filmes/dirty-dancing/ e como na vida nem tudo se cria mas sim se copia... Aqui esta a versão up-to-date de The Time com Black- eyed - peas /  Ritmo quente . I had the time of my life... And I swear it all to you...



O Momento (parte Obscena)

(Esta é internacional)
(Mega hit da rádio)


(Will.i.am)
Eu tive o melhor momento da minha vida
E eu nunca me senti assim antes
E juro que é verdade
E devo tudo a você


[Fergie]
Eu tive o melhor momento da minha vida
E eu nunca me senti assim antes
E juro que é verdade
E devo tudo a você-você-você-você-você-você
Você-você-você-você-você
Você-você-você-você-você


[Will.i.am]
Parte obscena
Parte obscena


Eu vim aqui para arrasar
Tocar fogo, aumentar a temperatura
Eu não quero tirar nenhuma foto
Eu só quero tomar umas dose


Então vamos, vamos nessa
Vamos perder o controle
Vamos fazer a noite toda
Até não aguentarmos mais
As pessoas estão dançando com a música
Aumente o som, quero ver você dançar
Nós vamos agitar até o fim
Até a casa cair


É, está quente aqui
A temperatura
Deixou essa mulherada
Pirando


[Fergie]
Eu fiquei louca, louca, baby
Eu estava relaxando com as minhas amigas
Eu não vim pra aparecer
Eu vim pra perder a cabeça


Eu nasci pra ser selvagem
Esse é o meu estilo
Se você não sabia disso
Bem, amor, agora você já sabe


[Todos]
Porque eu estou
Me divertindo com você
Estou te dizendo


[Will.I.Am]
Eu tive o melhor momento da minha vida
E eu nunca me senti assim antes
E juro que é verdade
E devo tudo a você


[Fergie]
Eu tive o melhor momento da minha vida
E eu nunca me senti assim antes
E juro que é verdade
E devo tudo a você-você-você-você-você-você
Você-você-você-você-você
Você-você-você-você-você


[Will.I.am]
Parte obscena
Parte obscena


[Apl.de.ap]
Essas garotas gostam do meu estilo
Falam que é igual ao do Mick Jagger
Eu estive zoando pra valer
É, eu disse, yeah
A gente não mexe com os bobões
A gente só quer saber das melhores
As garotas na balada
Gata, e aí?


Espelho, espelho meu
Quem é o melhor de todos?
É, tem que ser o Apl
Eu sou o que pega todas
Ei, abra espaço
As mulheres vão ficar olhando
Sou eu que mando nessa festa
Desse jeito


(Esta é internacional)
(Grande hit da rádio)


[Todos]
Porque eu estou
Me divertindo com você
Estou te dizendo


[Will.I.Am]
Eu tive o melhor momento da minha vida
E eu nunca me senti assim antes
E juro que é verdade
E devo tudo a você


[Fergie]
Eu tive o melhor momento da minha vida
E eu nunca me senti assim antes
E juro que é verdade
E devo tudo a você


[Will.I.Am]
Eu tive o melhor momento da minha vida
E eu nunca me senti assim antes
E juro que é verdade
E devo tudo a você


[Fergie]
Eu tive o melhor momento da minha vida
E eu nunca me senti assim antes
E juro que é verdade
E devo tudo a você


[Will.I.am]
Parte obscena